terça-feira, 16 de setembro de 2014

INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, VILA NOVA DOS MARTÍRIOS E BURITICUPU MA





Curso de Introdução à Educação Digital e Elaboração de Projetos

Os Municípios de Açailândia, Buriticupu, São Pedro Da Água Branca e Vila Nova dos Martírios foram Selecionados mais uma vez com os Cursos de Introdução à Educação Digital e Elaboração de Projetos, que são oferecidos pelo Ambiente E-proinfo em parceria com o STE de São Luis, NTE de Açailândia e apoio das Secretarias Municipais de Educação e da URE Açailândia. O mesmo ocorrerá  de setembro a dezembro de 2014.
O NTE de Açailândia fará encontros de 16 horas presenciais. E a distancia no E-proinfo-Ambiente Colaborativo de Aprendizagem 44, somando um total de (60 h). Referente ao curso de Introdução à Educação Digital e (40h) de Elaboração de Projetos. Os Certificas são expedidos no final de cada curso e tem validade em todo Território Nacional.
Esta será uma oportunidade para professores, gestores e demais prestadores de serviço da Educação de se aperfeiçoarem na área de Tecnologia da Educacional.   Faremos intercâmbio de informações e utilização de Aplicativos, Sites, criação de E-mails e Blogs, que são disponibilizados na Internet, no Sistema Operacional Linux e conseqüentemente utilizaremos destas ferramentas e materiais criados e/ou utilizados a partir destas experiências em sala de aula.

As tutoras são: Ângela Maria Viana Soares, Lizete Bassani Mendes e Maria do Espírito Santo.