quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Desbloqueio de Tablet Educacional no CE Carlos Beckman Açailândia-MA



Aos 19 e 20 de fevereiro de 2014, foi realizada no CE Professor Antonio Carlos Beckman em Açailândia-MA, a formação de desbloqueio dos Tablets Educacionais. Na oportunidade tivemos a oportunidade de  conhecer melhor as funcionalidades do tablet de 7 polegada da Positivo YPY  com Android 4.0 4 com acesso a Internet sem fio Wi-Fi, memória interna de 16 GB, com Bluetooth além de entrada mini HDMI,  porta de USB, acesso as redes sociais, mais de 80 aplicativos embarcados, entre outras funcionalidades.
 Durante a formação foi apresenta os professores os principais aplicativos e funções desta ferramenta. Os professores ficaram entusiasmados com as possibilidades de exploração e manuseio do equipamento, o que irá facilitar a sua prática pedagógica na sala de aula, a qual tornará as aulas mais dinâmicas e atrativas.

Nesta formação estiveram presentes 25  professores e contamos também com o incentivo do gestor da escola Daniel Epifanio Miglio A equipe do NTE local parabeniza aos professores, Gestores, Unidade Regional, STE, SEDUC/MA e SEED/MEC, pelo apoio logístico na estruturação deste projeto.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário