quinta-feira, 19 de junho de 2008

NOVA ETAPA - CAPACITAÇÃO






















Mais uma etapa vencida desta vez, 20 professores participaram desta 2ª etapa do Curso Educação Digital em Linux Educacional, realizada, no CE MARIA IZABEL RODRIGUES CAFETEIRA. A equipe de formadores integrada por Maria de Lourdes de Jesus e Maria do Espírito Santo, se empenha cada vez mais para que os conteúdos sejam bem assimilados pelos cursistas, de forma que os mesmos possam estar contribuindo para sua prática pedagógica e possam estar utilizando esses conhecimentos nos Laboratórios de Informática nas escolas onde atuam. O trabalho é supervisionado e direcionado pela técnica Antônia Maria Souza da Silva desta URE e toda a equipe pedagógica.


COMENTÁRIOS DOS CURSISTAS:

O curso produz conhecimento excelente e os Professores estão capacitados com habilidade para fazer uso desta tecnologia.

Marta Linhares




Eu considero um momento como esse proveitoso pois conseguimos vários conhecimento, acredito que esse é o primeiro passo para mudar nossa pratica.

Remi



O curso foi de grande valia pois podemos dinamizar as aulas com essa novas ferramenta.

Francisco de Assis.




O curso foi extremamente enriquecedor e produtivo, vejo como algo que deve estar incluído no processo ensino -aprendizagem também no nosso dia-a-dia

Maria do Amparo



O curso foi de grande valia, visto que ampliou minha visão de praticidade em termo de tecnologia no mundo da informação e comunicação.

Eliete




Todos os conhecimentos foram de grande valia não para os ossos procedimentos em sala de aula, mas também para o dia-a-dia.

Izabel Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário